terça-feira, 28 de junho de 2011



PG- Quem sou eu?
Quem seria eu...Quem sou eu...Quem serei eu... Sem DEUS?? Resposta: Nada!!

Quem é você???

Deus te ama.. o amor dEle é inexplicável, graça siginifica: favor não merecido.
Deus te ama.. e Ele quer ouvir você dizer que você é dEle, só isso.

"... Não apenas por quem sou, mas porque Tu és fiel, nem por tudo o que eu faça, mas por tudo o que Tu és..."
Eu sou como um vento passageiro; Que aparece e vai embora; Como onda no oceano; Assim como o vapor; E ainda escutas quando eu chamo; Me sustentas quando eu clamo; Me dizendo quem eu sou...

"Eu sou Teu  Senhor!
                       Jesus eu sou Teu.. Eu dependo de Ti... 
                    Me abraça Senhor... A quem temerei?....
A quem temerei?
Se eu sou Teu.. Eu sou Teu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário