quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estranha Indiferença!

"Não entendo o porque de tamanha humilhação,
por que põe em seus ombros essa cruz.
Não vê que ele foi ferido, ao açoite o levaram,
não vê que esse homem nada fez pra merecer o peso dessa cruz ...
...Vê essa multidão clama sua morte, não entendo o porque
Ele precisa suportar a tua estranha indiferença... "


"...Vem ver a dor que o teu Cristo suportou
sem nada te pedir ele se entregou..."


Eu verdadeiramente não consigo entender como pode existir pessoas nesse mundo que não o aceitam, que não sentem carinho, amor por Jesus! Não consigo entender, pq foi por nossa causa que Ele nasceu, sofreu e morreu, foi por nossa causa que o seu sangue foi derramado naquela cruz.
Noossa eu fico tão feliz quando acordo e vejo que o Senhor me ama, e me dá mais uma chance de tentar de novo, de corrigir os meus erros, todas as vezes que eu acordo Deus olha pra mim e diz: "Ei, filha(o) to te dando mais uma chance de tentar de novo, de colocar a sua confiança em mim..."

Eu não entendo o pq de tanta humilhação... Ele perfeito... As pessoas o ignoraram, cuspiram em seu rosto... aii só de pensar me sinto triste, cara Jesus não precisava vir a terra pra nos salvar não, pq pra Ele não mudaria nada, mas Ele decidiu morrer no nosso lugar, mesmo a gente não merecendo... Não tem como entender tão grande amor.. e o pior que existe pessoas que dizem que Deus não as ama, que Ele as esqueceu.. cara impossível Deus te esquecer, pq todas as vezes que Ele estende suas mãos e Ele as olha o nosso nome está escrito lá.. Ele não esquece de nenhum dos seus.. a Tua palavra diz: "Acaso pode uma mulher se esquecer do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que essaa mãe viesse a se esquecer dele, Eu  todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; (Isaías 49: 15,16a).

Cara, quer maior prova de amor, que dar o seu filho, ÚNICO FILHO, pra salvar um mundo pecador?
não existe, e na palavra diz: " Poquer Deus amou o mundo de tal maneira que deu o SEU ÚNICO FILHO para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna"... olha que lindoo! Cara Deus é perfeito, maravilhoso, misericordioso.. aaa não tenho nem palavras pra descrever esse tão grandioso Deus!

Lembro de ...  "..seus ombros cansados carrega toda culpa,
Nunca vi tão grande amor nos olhos de outro
Alguém, pouco a pouco, começo a entender...

Chegando ao Monte do Calvário,
contemplei a cena, jamais irei me esquecer
Vi o meu Cristo abrir os braços,
ser jogado no madeiro se dando pra morrer...

Agora posso ver a minha culpa,
posso ver que foi o meu pecado
A cruz que ele carregou em seus ombros coloquei,
fui eu quem o feri, fui eu quem o preguei e o abandonei..."


Querido, Deus diz pra você hoje: Filho me aceita, eu te amo, nunca serei capaz de fazer nada pra te magoar, se não te dei ainda o que tens pedido, é pq não é a hora ainda, Eu sei o que é melhor pra você, se você tem  falado que Eu não te escuto e nem te respondo, você ta enganado, eu falo com você todos os dias, embora você não queira me ouvir, eu falo com você através da oração, através de uma música, de uma pessoa, de um simples folheto, falo com você de diversas maneiras, mas preciso que você pare e me escute, vou sempre estar com você, falando com você mas cabe a você querer escutar ou não, eu quero ser seu amigo, quero ter várias conversas com você, quero que você olhe pra mim e sorria, assim como você faz com seus outros amigos, Eu quero apenas que você me aceite em sua vida, em sua casa, no seu coração. Enfim quero que você esteja comigo, pq eu sempre estarei com você.


"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário